terça-feira, 21 de julho de 2015

   Churrasco ,fichas e um reencontro. Envolvemos a aventura , que ainda rola aos sábados no mesmo cenário,atualmente, e resgatamos os lendários heróis do passado.
   Os aventureiros atuais estão envolvidos em uma missão que os levará ao caminho do verdadeiro herói. Estão auxiliando deuses em uma missão para salvar dois universos. Dois mundos batalhando para sobreviver contra um inimigo em comum, uma enorme guerra sendo travada... Porém a guerra mexeu com uma criatura única... A criatura mais perigosa de um universo de aventura medieval, ou dois, um dragão vermelho. E os heróis deram uma mexida com o vermelhão...E precisaram de uma ajuda. Uma ajuda épica.
   A Nação RPG tem promovido encontros e realizando eventos constantes, fique de olho para participar de nossas atividades pelas pages, blogs e mídias de divulgação e venha participar também!
 
     Durante a luta no futuro, os aventureiros tiveram auxilio do dragão vermelho da montanha da luz eterna, que queria recuperar um item importante de seu tesouro. Uma pedra com o poder de uma estrela em seu interior. A pedra que fazia uma montanha inteira brilhar. Os jogadores conseguiram a ajuda do dragão para recuperar o item, pois eles também precisavam do poder da pedra para criar uma arma que venceria o senhor dos mortos que havia dominado o mundo.
   Mas os aventureiros feriram o orgulho do dragão ao também pedirem auxilio de um dragão metálico, um dragão de prata rival ao vermelho durante anos. E ele jurou vingança... Os deuses que auxiliavam os heróis então buscaram ajuda para que a missão dos aventureiros não fosse interrompida, e trouxe alguns heróis. Heróis de dois mundos, heróis que passaram pelo pior dos caminhos e tornaram-se lendas.
  Um guia enviado pelos deuses levaram os heróis lendários para   o covil do dragão. Onde um culto em torno do dragão foi estabelecido. Os heróis então enfrentariam diversos inimigos antes de chegar ao inimigo máximo. E quando ocorreu o encontro, a luta foi intensa... Mas vai continuar em Setembro no encontro mensal da Nação RPG na Poliedro Store. Fique de olho na data!

0 comentários: