quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Nação RPG encontrou o velho suspeitamente bondoso mago anão que guiava os jovens aventureiros da série de TV Caverna do Dragão para a “salvação”. O seriado foi um sucesso entre os RPGistas nos anos 90 e o ator ficou muito famoso pelo personagem. Hoje foi encontrado em Belford Roxo no calçadão bêbado e implorando por mais uma moeda que compre sua “dose”.
Como sempre difícil de encontrar, testemunhas já afirmaram ter visto ele em outros lugares como Campo do “Sangue Areia”, Caiçara, “Feira de Areia Branca”, próximo de Miguel Couto e Morro do Aço, Santa Cruz. Por onde anda o Mestre dos Magos agora? Só os ventos da sorte que nos trouxe essa foto poderia nos ajudar a um dia ter tamanha benção de encontrá-lo novamente...






- Marcio NR

11 comentários:

Cíntia disse...

Eu já morei em santa cruz e agora moro em campo grande e nunca consegui achar o bondoso velhinho, quem sabe nas minhas andanças pelas terras longínquas de nova iguaçu eu não ache o nosso mestre dos magos, porem nunca desistirei dessa minha incanssável busca, quem sabe eu acabe conseguindo achar e ganhe um artefato mágico dessa boa pessoa, que os deuses da boa viagem me ajudem...

Anônimo disse...

Poxa sabe como é ne?

Depois do 20º nivel esses kras ficando dando um passei em lugares menos conturbados como a terra,como por exemplo a 612camada do abismo ou tomando um cha com um velho amigo fazendeiro q perdeu a memoria depois q mudaram a ediçao do ded XD

Marcio kenny disse...

hahaha! Nessa foto ele ta parecendo Primo do Miagi de karate Kid I.

Anônimo disse...

UIASHUIASHASUIASHUIASHUIASH engraçado isso! XDDDD

Andy disse...

ehhh pow axo q eu ja vi um dos irmaos dele pela rua e ate alguns mais jovem
sabia q o sadam hussen eh o irmao + novo dele??? ehhh mestre dos magos associado ao terrorismo hsiashiusahu

NZ disse...

Rapaz, cada coisa.

Será que esse foi o fim dele depois de um certo grupo de garotos não aguentarem mais enigmas para achar o caminho de casa.

Marcio kenny disse...

Cara ele ta parecendo o Mestre Pai-Mey de Kill Bill! SAUShaushauhsuahsua

Unknown disse...

É assim que fica um Narrador aposentado.

Anônimo disse...

uouwwww mestre dos magos!!! queria me encontrar com ele pra pedir uns comselhos,não como voltar pra casa,mais sim sobre o que fazer da vida. ia me dar bem 8D

Unknown disse...

HAHAHAHAHA... Muito maneiro pior que parece mesmo, ja nos anos 90 era previsivel a greve dos roteiristas, tanto que a serie não teve final e ai vemos o mestre dos magos na sargeta!!!

Lya.night.elf disse...

Po ele realmente parece o mestre dos magos, mas em uma fusão estranha com o Mestre Miagi!!

Tipo, coisa de doido isso, o cara é igualzinhooooooooo!!
Onde vcs acharam essa foto?
mt mt mt engraçado!!

Depois dizem q eu é q sou doida