quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E mais uma vez foram os arautos da nação saírem para as terras sulistas do Rio de janeiro em busca de reforços para a saga “Projeto 21: Aniversário Nação RPG”.
Sir Pedro Senna e Don Marcio NR contrataram os serviços de Stan Lee para guiá-los pelos labirintos da cidade e fomos nós para nossa jornada que teve seu inicio no Catete, foi pro Flamengo e parou em Ipanema. Toda uma excursão difícil e caótica, porém como em toda aventura nada tende a ser fácil quando o tesouro é gratificante.




Toda nossa correria deu-se inicio, Hoje as 14:30 quando recebemos a missão de viajar de Nova Iguaçu até o catete para chegar La as 16:00. Estávamos tenso com a reunião com os proprietários, porém o que mais foi difícil em toda jornada foi encarar aquele metro SEMPRE cheio. A serpente de metal foi nosso maior vilão e os poderosos chefões das gibiterias foram como um mestre dos magos para nos salvar e gratificar com a premio de um forte apoio e aliança para um evento no dia 21 de Novembro repleto de premiações para TODOS!
Vai ai uma dica das melhores lojas especializadas em quadrinhos, cultura NERD, RPG e afins.

Gibilândia
Uma ótima escolha para quem sabe o que comprar e é verdadeiramente fã da cultura NERD. Servida por um arsenal de quadrinhos raros (não ouso citar, pois invejo quem compra ) e a maior diversidade de chaveiros únicos de todo Rio de janeiro. Foi até difícil para conversar com o Alexandre, proprietário da loja pela distração que aquela loja causa com tantos materiais especiais em um mesmo lugar. Foi como achar um covil com todos os artefatos do livro do mestre, e o Alexandre como dragão que só libera seus tesouros sobre um bom... como se diria em termos náuticos ... Parolar..
Blusas temáticas e para lá de engraçadas, 1ª
edição de Star War RPG e Senhor dos Anéis RPG, são só uma pequena amostra. Eu iria ficar um bom tempo aqui falando sobre as coisas que me fascinaram nessa loja mas acho melhor vocês irem até conhecer para matar a curiosidades. Vão sem medo filhos... Pôs os preços estavam ÓTIMOS!
Gibilândia – Flamengo
Rua Marquês de Abrantes 64/Loja 7
(21) 2205 - 7556 / 8865 - 7793
tauriclassics@gmail.com
Point HQ
Outra Loja que guarda sempre novas surpresas para quem visita, a Point HQ de Ipanema foi nosso ultimo ancoradouro, onde paramos para buscar apoios para nação RPG em nossa jornada. Fazia mais de um ano que não visitava a loja que sempre foi minha favorita para comprar matérias de RPG e hoje foi mais uma vez surpreendente visitar o templo RPGistico que é aquele local cheio de benções de Moradin, Colleron, Bahamut e Pelor. Atendido pelo proprietário Tássius (nome de personagem de RPG não?) que nos mostrou todo arsenal de novidades e dividiu muita da experiência que ele tem com eventos de RPG no Rio, foi notável uma coisa na Point HQ: INVASÃO DE WORLD OF WARCRAFT. Única loja em todo Rio a trabalhar com o Card Game e o jogo de miniaturas com um profissionalismo em alta e os preços em baixa. Peças de WOW minis por 6 (ISSO MESMO SEIS!) REAIS! Alem disso não da pra deixar de lado todos os lançamentos do mundo RPG que você pode encontrar lá. Se procura novas, antigas ou melhores sobre RPG pode procurar essa marca porque a Point HQ já tem anos no mercado para ter a excelência do melhor atendimento.
Point HQ – Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 207/Loja 317
(21) 2521 - 9803 / 3442 - 2208
http://www.pointhq.com.br
Point HQ – Tijuca
Rua Conde de Bonfim, Shopping 685/Loja 214
(21) 2238 - 4835 / 3042 - 4835
http://www.pointhq.com.br

Éh isso, estão ai as dicas de onde procurar um bom produto NERD/RPGistico para vocês. Agora para quem achar lonje ou quizer se preparar as duas lojas estaram com estandes no dia 21 de Novembro no evento da Nação RPG de Aniversário que será no Instituto Educarte (Ao lado do Intercontinental0) no Centro de Nova Iguaçu.
Van Glory!

- Marcio_NR

2 comentários:

Pablo disse...

Olá, gostaria de deixar o link da loja de rpg Taberna do Dragão, a loja conta com uma grande variedade de dados para jogos.

Anônimo disse...

Essas duas lojas vendem dados de rpg? To louca atrás de D10, mas não sei onde comprar. E não queria comprar pela internet.