quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Bom, atualizando esta bagaça, aqui estou sir Leandro Silvio, querendo aparecer e vendo se como alguém.

A Nação RPG está feliz e saltitante com a temporada de eventos que estamos realizando e participando, e para deixar você, caro leitor, informado por onde a Nação RPG está se enfiando, é que estou aqui(além de querer aparecer e ver se...a Ah, CE entendeu...)


Se você realmente acha que a Nação RPG só organiza seus eventos por aí e só, está completamente enganado jovem padawan! A Nação RPG pinta e borda em diversos eventos por aí, principalmente em eventos de anime, levando aventura para quem esteja disposto a salvar lindas donzelas indefesas aprisionadas em masmorras que estão sendo vigiadas por enormes dragões vermelhos cuspidores de fogo e vencer o império intergaláctico das perversas e pavorosas forças do mal...

Então, cumprindo esta nobre tarefa de levar o RPG além das fronteiras conhecidas pelo homem, a Nação já esteve em eventos como o Otaku Soul e o anime Family, e recentemente, aportou no Square em Niterói. Eu não pude ir pois estava em um torneio de Heroclix organizado por nosso sempre anfitrião Fábio Guizarra(Cês lembram do Wolverine né?) ,mas fui prestigiar o evento de RPG do Dia D RPG, evento que ocorreu em 32 cidades em todo Brasil.

Como não pude estar em todos os lugares ,aportei na universidade Veiga de Almeida, e fiz o retorno do Deadpool(Não entendeu?Visite WWW.umnovomundorpg.blogspot.com e passe a freqüentar mais assiduamente os eventos da Nação RPG!).

Bom, este foi mais um Post do seu, do meu, do nosso blog favorito de RPG! Confira as histórias que eu tenho narado nos eventos no WWW.umnovomundorpg.blogspot.com e verifique o que a Shermie do KoF e o Guizmo dos Grmilins tem em comum! Abraços, e me sigam no Twitter! @LeandroSilvio

E lembrando que tem evento cabalístico para ser lembrado! Dia 10/10/10 no Esporte clube Iguaçu!

Leandro Silvio

4 comentários:

faifinir disse...

rerison Robert na foto da comu

Professor Leandro Silvio disse...

Huahuahuahuahua!

Professor Leandro Silvio disse...

Quem é Rerison Robert?

VLOG DO HOMEM COMUM disse...

fala mais sobre heroclix ,regras e novidades ,valeu.